Tá... assisto o BBB. Ou melhor, assisti esse. Juro que tava torcendo para os coloridos pelo simples fato de serem diferentes e representar um marco nesse tipo de programa para a sociedade. (Depois de um curso que fiz na UFMG de extensão (e isso tem a ver com o BBB neste momento), sobre Diversidade, Genero e Orientação Sexual pude rever vááááários dos meus conceitos em relação aos homosexuais. E acho que por isso acabei por respeitá-los ainda mais.)
Mas isso não é a questão principal deste artigo. A questão é QUEM ganhou. Sei lá qual é a história de vida do Sr. Dourado, se foi abusado sexualmente qdo criança, rejeitado, ou qualquer distorção de cunho psicológico que resultaria numa distorção de visão de mundo, ou derivantes. O que me assusta é o sujeito, em rede nacional, para "x" milhões de brasileiros (fora os mundialmente televisionados) soltar "pérolas" como "hetero não pega HIV", "Se for preciso bato em mulher sim" e por ai vai.
Ai me pergunto: "PERAE, O CARA TEVE NUM SEI QUANTOS MILHOES DE VOTOS SENDO UM IGNORANTE MACHISTA HOMOFÓBICO? AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR CRISTO? SE É QUE VAI PARAR!" Eu acredito piamente que o brasileiro não sabe votar, mesmo porque é algo que muitos no brasil não conseguem compreender o valor ou a seriedade simplesmente por não viverem a tal democracia que tanto se fala. Agora no BBB ai é muita falta de vergonha na cara mesmo. Aplaudir os gestos do cara e ainda dizer que merece ganhar o premio maior? É por isso que a juventude tá perdida . Os "pais" da nossa sociedade varonil são do tipo que late mais não morde, assassina mas ganha carrinho do ano, e tá tudo certo.
O que me deixa ainda mais deprimida, e é deprimida mesmo a palavra porque está fora do alcance dos meus pequenos bracinhos, é que minha filha vai cair na mão de um fdp que votou nesse sujeito sem escrúpulos. Nada contra o Dourado, somente repugnância às atitudes visíveis em rede nacional.
E quando dizem que tudo acaba em pizza, aqui acabou foi com a pouca vergonha mesmo!
—————