Boas lembranças ...

11/05/2010 13:15

Enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores tão de perto ...

 

Boas lembranças são como cartas enviadas ao e-mail: você abre aquele e-mail, se sente feliz com o conteudo e deixa lá guardado para que um dia você volte lá, releia o que está escrito e se sinta mais uma vez feliz.

E vão chegando novas cartas, com conteúdos infinitos durante toda a vida.

É claro que nem só de boas lembranças é feita a vida. A gente também recebe e-mails com má notícias, com mensagens chatas que a gente gostaria de apagar na hora e esquecer que um dia estiveram ali. Mas elas sempre veem, e depende de como estamos para podermos encará-las ou simplesmente apagá-las naquele momento. Acontece que elas ficarão na lixeira da nossa memória para que possamos buscá-las novamente e recuperá-las. Nunca da primeira forma que foram vistas, mas com um sentimento mais forte de resolvê-las.

E assim, vamos recebendo presentes das pessoas, dos fatos, da vida, de Deus ... E vamos mantendo aquilo que queremos manter, e resolvendo o que devemos resolver...

Mas hoje estou só de boas lembranças: do dia que me apaixonei, do dia que me declarei, do dia que me entreguei, do dia que fui entregue, e do que sou hoje, haja vista que sou nada mais nada menos que a somatória de TUDO que fui no passado. Foi um passado conturbado, mas um presente bom que tende a ser melhor a cada dia. Minhas lembranças, meu eu, meu amor. Todos eles juntos dentro e de mim.

Eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

—————

Voltar