Frustrações muitos outros ...

04/04/2010 12:43

Primeiramente quero desejar TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA MINHA MÃE MARAVILHOSA, D. CHRISTIANNE, A QUAL AMO MUITO E HOJE É ANIVERSÁRIO DELA! COM TODOS OS SEUS DEFEITOS E QUALIDADES QUE SÃO MUITOS TE AMO DEMAIS MAMYS ....

Agora das Frustrações....

Ontem estive conversando com meu marido, destas conversas de casal mesmo, de entender o sentimento do outro e tudo mais, por conta de um aniversário de uma prima minha que nós deixamos de ir. Eu defendia que a gente tem que gostar das pessoas independente se elas estão 24 hrs do seu lado ou se apenas te ligam no aniversario, ou ate não ligam. Que os laços de amor, por ser família, são muito maiores que todas as celebrações de corpo físico. E isso que importava.

É dificil pra ele entender esse meu ponto de vista, quando ele mesmo diz que temos que amar aqueles que nos amam, ou que se importam com a gente. É um meio mais fácil de não sofrer e não se frustrar frente aos defeitos do outro. Só que tem hora que eu tenho que concordar com isso.

Quem faz realmente questão de estar juntos de nós nem sempre são aqueles que nós fazemos questão de serem presentes. E vice e versa. O que me mata é a justificativa, a desculpa e não a vontade de dizer a verdade. Me mata isso! E na importância que temos na vida das pessoas.

Eu poderia dizer 10000000000000000000000000 vezes o que ele precisava de ouvir, mas a 1ª que outro qualquer fala com ele é que deve ser considerado. Disse 1000000000000000000000000000000000000000000000 de vezes que o que estaria fazendo era errado, mas não me deu ouvidos e arrebentou a cabeça na parede com o fato. Hoje ficar ao meu lado não é relevante. Relevante é deixar pra outro dia, para amanhã. Mas será que estarei aqui amanhã? E se Deus me chamar pro seu lado antes? Como vai ser? Menos um dia dizendo as coisas que devem ser ditas, e não apenas justificadas.

Que raiva eu não seguir nesse nível o que tentei fazer meu marido entender!!! Mas é maior que eu!! É um sentimento maior que eu e que aos poucos vou aprendendo a minha própria lição. Por isso entendo ele. E digo as verdades que acho q devem ser ditas. E SINTO QUE ESTOU CERTA. Mas ainda aprendendendo a não ser tão INGÊNUA ao ponto de sofrer com isso.

Estou frustrada, mas assim como tudo na vida, passa! Só espero que em vez de passar, isso não morra!

Só o tempo ...

—————

Voltar