Hoje está sendo um DAQUELES dias que vc tem mil coisas pra fazer, setecentos mil negócios para resolver, e você resolve ir ver como está a sua irmã mais nova. Principalmente depois que vc fica sabendo que ela foi "sanduichada" por dois carros, estava sem carteira e foi um Auê daqueles... Coisas de irmã mais velha a parte masssssss...
Bem, ela me convidou para ir almoçar no Apê dela, visto que ela estava fazendo almoço (PS: APRENDEU A COZINHAR PARA PODER CASAR SEGUNDO ELA. Se fosse assim eu ia ficar pra titia pro resto da vida). Disse que estava com o feijão no fogão, e blablabla ... Não botei muita fé não... mas e o apoio moral? Irmã também serve pra isso. E vamo lá..
Quando cheguei lá, pensa numa cozinha bagunçada. Pra começo de conversa, além da baguncinha, o dito feijão anterior estava boiando ainda em 2 litros dágua e já estava cozido. (até onde ela acreditava nisso) O arroz nem tinha começado, e me vem com a noticia que ela ia fazer Hamburguer de soja.
_SOJA? MAS É HORRIVEL ESSA INHACA!
_É NADA, MÓ GOSTOSINHO... respondeu ela com aquela carinha tipo não me convenceu!
Pois foi ela se esforçar em fazer o almoço pra mim. E enquanto ela ia fazendo o tal do hamburguer, meu estomago já tva pensando naquela coisa com gosto de papel ou plástico ou coisa semelhante porque ultimamente tudo que é muito natureba tem gosto de nada mesmo.
Tudo pronto e cozinha virada do avesso. A tal da carne é engolível. Tem gostinho de miolo de pão com tempero. Sei la. Textura de papelão molhado. Esquisito. Mas pra quem passa fome é um banquete. E natureba PASSA FOME! Nem vem me dizer o contrário que passa!!!
Eu fico com o arroz e feijao, bife e batata clássico mesmo. Enche melhor. E desce um churrascão que tá tudo na paz!
Bjus
—————